segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Derbie que não chegou a acontecer e o resto.



trabalho na atividade seguradora e hoje foram muitas as chamadas de clientes meus a dizerem que a ventania de ontem lhes causou prejuizos e eu questionei-os: Moram no estádio da Luz??? É que parece que só lá as coisas não podem acontecer. Defacto é de lamentar mas não é nada do outro mundo e nada que não possa acontecer dadas as condições climatéricas.
Ahh e tal, há um estádio a 500 metros onde isso não acontece... Pois não, só caem varandins e gente nas fossas e só não acontecem situações semelhantes à de ontem na Catedral porque temos um estádio muito grande que proteje a merda circundante das intemperies e ventanias...
Podem-se gabar a pepinaige pois já há 8 anos que não saiam da Luz sem derrota mas lembrem-se que continuam sem marcar para a liga. A partir de amanhã começa um novo ciclo de derrotas para os viscondes.
Toda e desde logo, a direcção do Benfica assumiu a responsabilidade no sucedido mas sei que ainda há pepinos que cairam no fosso por indemnizar. E eram da casa, fará se não fossem. Se os danos fossem na zona da lagartagem diria que a manutenção só não foi feita porque não pagaram o que devem relativamente aos danos que fizeram há uns derbies atrás. Bando de caloteiros. Quem não paga não reclama nem ronca.
A meu ver, o que aconteceu ontem não foi, nem mais nem menos, que um bando de osgas leoninas que queriam fazer a tosquia anual e aproveitaram a ida à Luz, por isso tanta lã de juba espalhada.
Querem fazer do sucedido o fim do mundo mas o fim do mundo para eles só chegará amanhã a partir das 20:15. Ao menos morrem com a sensação de jogarem um jogo num dia europeu já que isso não acontece há uns tempos. Pobres, tristes e pouco comedidos estes pepinos.

Ahhh e tal, na terça não posso vir ver o jogo- diz um pepino à Shic- É porque és nabo, as claques até avisaram para apanharem o próximo autocarro, o que passou, estava cheio. URSO.



Podia ter-se dado uma tragédia, sem duvida mas foi evitada a tempo, se calhar na cagadeira a 500 metros ter-se-ia jogado.
Pela alegria demonstrada pelo que aconteceu, o smerding parece campeão mas infelizmente para eles o Natal já passou e desde então, vitórias, só para a taça da liga e sem efeitos praticos.
Admiram-me também alguns pseudo comediantes que, depois de tudo terminado, vieram fazer umas piadinhas secas mas esquecem-se que não eram só os pepinos que os admiravam até então e isso já foi demosntrado por um que aleg que baniu uma porrada de gente do seu Face. Pedro Fernandes, para a próxima lembra-te que num "negócio" temos que viver com todos. Comigo não vives mais. FDP
Ainda bem que o jogo foi remarcado para Terça senão iria ser muito complicado remarcar dada a agenda preenchidissima do smerding.
A merda disto tudo é que o Benfica é sempre beneficiado; 1º era o alerta que era vermelho e não verde; depois era o facto de ontem jogarmos com o 2º e amanhã (3ª F) iremos jogar com os 3ºs... Foda*** Jesus, a culpa é tua, és sempre a mesma merda!!!
A mim, o que mais me indigna é o fato de ver imensos pseudo- benfiquistas a criticarem o sucedido com imensa alegria e nomeio, Bruno Carvalho sem DE que, cada vez que alguma coisa corre mal é um bota abaixo como se não houvesse amanhã. Se calhar esquece-se que, caso ganhasse as eleições ecaso a cobertura não fosse reparada, era “ele” que teria que a reparar... Interessa é denegrir que lá está independentemente de denegrir a imagem do Benfica ou não. Como “candidato”, fica-lhe mal.
Cabe salientar, e agora falando de bola, que ontem o Jardim ia dar uma de JJ pois ia inventar forte no derbi mas as surpresas esfumaram-se e deixaram de o ser para serem previsíveis. O homem ia meter a carne toda no assador e falo de jogadores porque ele, o Jardim, também tem um tipo de carne que aparentemente mete num assador que o Presidente tem em casa...
Ficamos sem saber se mantem as opções. Eu não “acardito”.
O JJ ontem não ia inventar. Espero que mantenha a mesma tática para amanhã, não duvido que ganharemos com alguma facilidade. Como já disse, o Natal já passou e a pepinaige tem vindo a perder o tesão.

O contumil FC ganhou mas não se livrou de ter um penalti a favor. Admira-me o facto, ou não, de toda a comunicação social falar que haveriam 2 penaltis. Até aceito mas desde que sejam marcados também quando ao Alex Sandro ou o Flop18M jogarem a bola com a mão da mesma maneira que ontem aconteceu. Esquecem-.se também de uma agressão por parte do Quaresma ainda na 1ª parte ao dar um coice propositado no adversário mas isso não interessa a ninguém. Dizem eles, os de contumil, que têm um estádio seguro mas naquela cidade, seguro só mesmo... Nada... Nem em dias em que não há jogo me sinto seguro naquele antro... Naquele locl, o melhor que se pode ver são as placas de saída!!!

Para finalizar, ao que parece sempre vai haver jogo amanhã e já há confirmação por parte da Martifer, do Benfica e do Mário Dias. E eu a pensar que este papão já tinha ido embora dali... enganei-me...
Amanhã é para ganhar e não aceitamos outro resultado nem que seja só para dizer que, até num estádio a cair levam na bucha!!! E já agora, fodei-vos! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário