quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As competições europeias e os banhos com a Tamara Gorro

 As competições europeias e os banhos com a Tamara Gorro

    E logo com um grande surpresa muito agradável para os benfiquistas!!! Salvio está de volta e pelo que se vê nas redes sociais do homem, vem cheio de vontade mas se muitos tivessem uma bichoquinha daquelas como ele tem em casa queriam lá saber de bola!!!!!
É um grande "reforço" para o que resta da época porque, definitivamente, faltava-nos alguém com a dinamica dele naquele lado porque, definitivamente, o Enzo não pode fazer o meio e a lateral e era, a meu ver, desaproveitado quando descaia para a direita.

O jogo amanhã é ás 18 e o que mais me incomoda é que essa é a hora de beber uns martinis com cerveja na tasca e eu estou proibido de o fazer e isso é que é uma chatice.




Há muita gente preocupada com o ambiente que o Benfica irá encontrar na Grécia mas de certeza que nunca jogaram na Choupana com aquelas velhotas aos gritos estéricos, ou mesmo em contumil com aqueles anormais aos gritos estéricos também além de todo o clima hostil e de medo que implementam cada vez que o glorioso lá joga e além disso, não vai há muito tempo que fizemos um jogo do outro mundo (apesar de não ter resultados práticos), não fosse aquele que era um frangueiro para muitos ter defendido tudo e mais alguma coisa.

O Miguel Vitor veio dizer que gostava muito de jogar contra o clube que o formou mas desta vez não falou mal do JJ. Este ao menos não é como o iluminado d Nelson Oliveira que palrava quando marcava e agora que já não marca há 10 jornadas anda calado que nem um padre em clausura e retiro espiritual. Gostava agora de ver alguns iluminados terem os mesmo comentários como os que tiveram quando saiu alegando que ele era jogador para ser titular no Benfica... Nem a tratar a relva.

Gaitan, Cardozo e Garay não seguiram com a equipa alegando o corpo médico do Benfica que estariam a debelar pequenas lesões. No caso do OC7 e do Gaitas até acredito no entanto espero não ter nenhuma surpresa desagradável em relação ao Garay. É que a Tamara Gorro faz muita falta ao futebol português nem que seja quando estamos no banho a massajar certas partes do corpo.

Creio que JJ apostará em Jardel e Sulejmani para substituir os lesionados. Quanto ao 1º já sabemos que será o eterno suplente e que, como até agora, fará o seu trabalho com o rigor a que nos tem habituado ultimamente desde que não se lembre de inventar a sair com a bola a jogar. Quanto ao 2º, pelo que tenho visto, não será o eterno suplente mas sim a eterna promessa. Rápido e com um pé esquerdo de fazer inveja a muitos mas com muito para aprender e com muito ainda que mostrar caso pretenda continuar a sua carreira no Benfica. A meu ver é um jogdor de altos e baixos no entanto anseamos por um pico de forma de maneira a que possamos realmente ver o verdadeiro Sule!

Com a recuperação de Toto, alguém vai ter que ir pro mocho e aos nossos olhos será o Marcaouviste. A nossa questão é a seguinte: Pelo que temos assistido, o Marko, apesar de ter, por exemplo, marcado no Paços, anda um jogador muito irregular o qual perde imensas bolas no entanto, taticamente é uma peça fundamental no 11 de JJ. Será que a equipa não se irá ressentir? Esperemos que não. Eu gostava de ver o miudo a jogar atrás do Rodrigo e com o Lima a sentar uns jogos, iria fazer-lhe bem dado o momento que o homem está a passar.

Temos pena que o Amorim vá sentar outra vez. Depois do magnifico jogo que fez em Paços, não queria tirar mais uma vez a oportunidade ao homem de brilhar no entanto, Enzo, neste momento, o jogador mais em forma no Benfica, é titular indiscutivel. Mas pode ser que o mister o queira poupar para o dificil jogo que se avizinha, em nossa casa, com o Guimarães e dê mais um joguinho de borla a Amorim.

A decisão final do conselho de justiça em relação ao caso, que em nosso entender é um não caso, da taça da liga, aquela taça que não vale nada mas que agora todos se engaleiam para jogarem a meia (eu acho que eles querem jogar a meia com o Benfica porque é a unica maneira de encherem o estádio)foi adiada para sexta feira. Achamos aqui na Bigodaça que a entrevista, tosca do aspirante a Pinto da Costa, Nostronhonhoi, terá influênciado essa decisão. Caso a decisão, como tudo indica, seja favorável ao contumil, as osgas recorrerão e vice versa. Mas afinal como fica o Benfica no meio desta situação? Como definirão o calendário caso haja uma decisão final antes de 2020? É que cada vez mais o tempo aperta e resta um diazito em Maio para fazer esse jogo... Em Maio, já depois da final que estaria marcada para 26 de abril... Que pu** de balburdia para aqui anda! Mas nós gostamos destas polémicas porque normalmente nestas situações havia um denominador comum, o benfica, desta vez não há, pelo menos diretamente envolvido.
O porto foi considerado o melhor destino europeu. Terão pedido opinião ao fFergusson, por exemplo ou terão sido só os árbitros a votar? É que não devem ter considerado a zona das antas para tomarem esta decisão porque com o cheiro nauzeabundo a reco que por lá trezanda, nunca aquela cidade ganharia, fosse o que fosse, se não houvesse uma arbitragem parcial!!!

Para acabar, o Quaresma não cumprimentou o Xonxeca quando foi substituido no ultimo jogo. Também, sair para entrar o Licá é lógico que o rapaz ficaria daquela maneira! Perigo sofreu o treinador ao tentar cumprimentá-lo

Como sempre, amanhã é para ganhar e mainada!!!!
Saudações gloriosas

Sem comentários:

Enviar um comentário