sábado, 8 de fevereiro de 2014

Breve antevisão do derbie- A pepinaige quer salvar a época

Antevisão do derbie e oitras

Amanhã é dia de derbie, ou melhor, é dia de dar na boca às osgas sem apelo nem agrado e não há hipoteses de outro desfecho.
Os pepinos alegam que receiam a arbitragem mas isso faz-me ter a certeza de que o outro neuronio deles continua "off" pois além de se esquecerem do que aconteceu em alvalixo, esquecem-se também do jogo da taça onde alegam que foram roubados mas esmiuça do o jogo vê-se que não foi tão bem assim. 
O (p)residente deles está mais preocupado em ganhar ao Benfica do que com o facto da mulher dele poder estar com aquele energumeno do Wilson da casa dos segredos a mostrar-lhe que a virgindade e o não adultério é uma coisa de freiras! 
A mim interessa-me é ganhar independentemente de ser como for. Se for limpinho limpinho, tanto melhor mas se não for que se fo**. 
Acho que vais ser o jogo do Enzo pois sem a peça fundamental no meio campo e sem maus cheiros na esquerda das osgas ficamos com via aberta na direita. 
Iremos ver o Cardozo a titular? Já vejo a borra do Patrício na linha de baliza só com os DV atráz, nem quero imaginar quando vir o senhor, 13 batatadas na baliza das osgas, pela frente.
O que me dá mais gozo é saber que, se a pepinaige quiser ver o jogo, ou vê naquele canal que não ia longe mas que já tem mais de 300k assinantes ou vê naqueles sites manhosos que vão bloquear cada vez que o OC7 implantar a sua diivindade na baliza do pepino n1.
Não vou destacar mais ninguém, destacarei 14 amanhã, assim espero e creio.
Só para acabar, havia por aí um clube que primava pela gestão, pelo bom ambiente no balneário, pelo exemplo que davam na disciplina dos eus ativos. Para eles digo penalti pro Fernando :)
 
 
 
  
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário