segunda-feira, 10 de março de 2014

O fim de semana e a mania do governo mudar o nome das SCUT's - A5 para A7

Mais um fim de semana passou e mais uma vitória do Benfica. Já começa a ser chato. Em 19 jogos, 18 vitórias e podiam ser 19 se o Cardozo não falhasse o penalti no Gil Vicente.
Ora vamos lá então.
Domingo de grandes como já há uns tempos não se via.
O Estoril foi à Luz jogar como joga com os outros só que desta vez apanhou o Benfica pela frente. Marco Silva incutiu aos seus jogadores que deviam pressionar logo à saida da area do adversário mas esqueceu-se que temos gajos rápidos que, quando passam essa zona de transição é muito dificil de os parar e de facto foi o que aconteceu, aos 20' já o Benfica tinha 4 oportunidades de golo com 2 batatas lá dentro. A partir daí foi só gerir. Mais uma vez se viu uma equipa muito compacta, a respirar saude e com os pés sempre assentes na terra, digo, relva (porque agora já parece um relvado). O Estoril bem tentou, circulando a bola e acabando o jogo com mais posse que o Benfica mas as oportunidades deles resumiram-se a um remate aos 46' e uma bola no poste de Oblak( Que continua sem sofrer golos) após a bola ser rechassada num remate a um livre.
Fejsa levou o 5º amarelo e ficará de fora contra o Nacional. Sem duvida que é uma ausência de peso pois o meio campo do Benfica, com o sérvio, é muito mais forte.
Mais uma vez anularam-nos um golo limpo mas ao contrário das lagartixas, nós já vamos para o campo a contar com isso então, arrumamos a questão com mais 1 ou dois golinhos lá para dentro! Temos o direito de sonhar e acreditar porque este ano, além da diferença ponual para os diretos perseguidores ser maior que alguma vez foi, o discurso é outro e o fantasma dos 2 ultimos anos ainda paira no ar... Mas vai cair com o focinho no chão!!!
O Contumil FC ganhou um jogo depois de 4 sem ganhar mas para isso foram precisos 2 penalties. Mais um jogo ao arrasta com um Arouca sempre afoito e sem medo do adversário. O Avintes começou a ganhar por 2-0 mas rapidamente o Arouca reduziu no entanto, o apitadeiro, aquele que lhes deu o campeonatto no Paços no ano passado, lá marcou mais um penalti para resolver a questão mas o cigano falhou e o Arouca, que já vinha sendo perigoso, ainda mais perigoso ficou levando a que a alma do Paulo Xonxeca voltasse ao dragay no entanto e lá mais pro fim, lá conseguiram marcar mais 2 golos elevando o resultado para um enganador 4-1.
Ah e tal, o treinador que não consegue dizer Benfica estreou-se com uma vitória e logo por 4!!! Também o Chalana o fez no benfica e nos 4 jogos seguintes papou 3 derrotas e um empate.
Ontem viu-se no estádio uma tarja a dizer que ainda faltavam 27 pontos e 3 taças para disputar. Desde quando é que a taça da liga tem importancia pros lados do Lagarteiro??? Nada importa quando o Benfica vence. Ide pro caralho.
No Bonfim houve “coboiada” (como dizia o meu avô). Golos anulados, penaltis marcados, pnaltis que ficaram por marcar e golos validados que não entraram e tudo por culpa do Benfica... O que vejo por aí é o Benfica a jogar em 3/ 4 campos diferentes por jogo. De facto o Jesus disse que ia rodar a equipa mas rodar ainda não é o mesmo que a desdobrar para jogar em diversos campos ao mesmo tempo.
Tudo começou com um golo anulado a Adrien (qe continuo sem perceber porque acaba sempre os jogos. Tanto ronca o mimado) que, a meu ver, foi mal mas “ao ver” do bandeirinha não. Adrien de facto está em jogo mas é impossível ao olho humano descurtinar se está ou não em jogo. Mas este bandeiras é de 2 paus e 2 medidas pois logo de seguida valida um golo que para mim não entra. Aqui já teve olho de falcão para a coisa. Seguiram-se um pretenso penalti reclamado pelo Setubal por pretensa mão na bola do jogador do osgasFC ao que se seguiu um reclamado pelo “vãoasete” sobre o Slimani que ainda não vi mas se não vi é porque não era!!! O jogo acaba com um penalti (daqueles tipo pro porto ou daqueles do tipo, osgas campeões 2001) a favor do sporting e outro a favor do Setubal. Em nenhum dos casos era penalidade mas a verdade é que foram ambos marcados e concretizados. Os lagayartos ainda reclamam outro no lance final (livre direto à entrada da area). Ainda pensei que o Vasquinho fosse marcar mas vá lá, caiu na realidade e acabou foi com o jogo.
Estes gajos não se podem queixar quando o guada redes tem mais golos marcados em 2014 que a grande estrela deles!!!
Vai ser uma emana de choraminguices mas é coisa que não me chateia muito, até gosto de os ver irritados. Não pode o Benfica andar em 1º que tudo o que aconteça na terra e na via lactea é culpa do Glorioso. Fodei-vos, esquecem-se do empurrão que tiveram no inicio da época, altura em que tentaram tirar o Benfica do titulo a todo o custo. Correu-vos mal. Agora dizem que se não fossem prejudicados estariam em 1ºs. Em 1º lugar, essa é conversa daquelas virgens ofendidas onde só a casa deles é assaltada. Os outros não foram prejudicados nenhuma vez. Em 2º lugar, no ano passado não se queixavam da arbitragem e acabaram em 7ºs, REPITO, 7ºs.
Hoje li isto por aí em relação ao smerding:
Eles têm toda a razão de queixas: No campeonato fez um excelente jogo na Luz onde dominou totalmente o Benfica.
Ainda não perdeu um só jogo nas competições europeias.
Na Taça de Portugal só foi afastado pelo Benfica por manifesta infelicidade.
Na Taça da Liga, se não fosse o Porto ter entrado em campo 2 minutos atrasado, o Sporting teria passado às meias-finais.











Que querem eles??? Até ao fim do campeonato farão, no máximo, 8 jogos. O Benfica fará, NO MINIMO, mais 13 e poderão chegar a 22 caso atinja as finais que desejamos porque para nós todas as competições são importantes por isso, folgadinhos como andam, deviam comer a relva e não dar hipoteses a ninguém. Upss, esqueci-me que são equipa do meio da tabela (7º). Depois do tipico Natal leonino foi o que se viu. Queda livre... Até já querem jogar na liga espanhola. Como dizem por aí: “estrelinha os guie, caralho os foda”.
O Presidente do Maritimo, Carlos Pereira, dos poucos presidentes que respeito em Portugal, chamou velho gaga ao Bimbo e disse ao Mendes do Vitoria que era um pau mandado. Quanto ao velho gaga não se enganou em nada mas quando falou em pau a coisa podia ter-lhe corrido mal pois apareceu logo a Fernandinha: “quem falou em Pau??? Eu gosto muito e já não como um erecto há uns anos!!! Desde que sai da arca do Reinaldo que nunca mais vi um pau duro!!!"
para acabar, deixo-vos a capa do RECOrd de hoje e com o resumo da jornada made by o paneleiro do cota do bigode.







https://www.youtube.com/watch?v=vofIJoxNWzE



Saudações gloriosas!!!












Sem comentários:

Enviar um comentário